terça-feira, 5 de março de 2019

Por que é que só me calha disto na rifa?



Por que é que os rapazes tentam reverter a situação quando uma rapariga lhes diz que não os quer conhecer melhor? O orgulho deles fica assim tão ferido ao ponto de tentarem deturpar o que dizemos só para se tornarem os heróis da situação? Na última semana, um deles chegou-me até a dizer que eu ia cair na solidão só porque não queria sair com ele. Por favor, alguém lhes pode dizer que eles não são a última bolacha do pacote?


15 comentários:

  1. Enfim!! Deixa-os falar, quem perde são eles mesmo ahah

    ResponderEliminar
  2. esse gajo deve ser muito estúpido, por favor. Estamos no século 21, esse tipo só tem um nome, que se usa aqui muito no Norte é um "come gajas" (desculpa o termo).

    ResponderEliminar
  3. Acho que o que falta essencialmente é educação...

    ResponderEliminar
  4. r: Deixa lá, qualquer dia calha-te um como deve ser na rifa ahah

    ResponderEliminar
  5. MEU DEUS!!! credo!! que estupidez que habita no cérebro dessa pessoínha! é o tal "mais vale só que mal acompanhado" :|

    r: yaaaay!! :)

    ResponderEliminar
  6. Há com cada personagem. O melhor mesmo é andar em frente e ignorar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. r: Confesso que também não ligo muito a futebol, mas sempre quis ir ver um jogo ao vivo e a sensação é totalmente outra. Está ali tudo pelo mesmo!
    Mas fui a um jogo calminho, se não acho que não ia gostar lá muito ahah

    ResponderEliminar
  8. Deixa lá. Quando ele crescer, percebe que a rejeição faz parte da vida ;)

    ResponderEliminar
  9. Orgulho e masculinidade ferida!
    Deixa para lá, homens assim não merecem nem atenção :p

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Sempre há uns desesperados e que sofrem com a rejeição. Acho que eu não, vida que segue. Mas confesso que ia sofrer um pouquinho se eu gostasse de alguém e a pessoa não correspondesse. Mas é assim mesmo, cada um com sua escolha. É preciso ter respeito. Alguns rapazes são imaturos demais.

    O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  11. Certas pessoas não aceitam a rejeição... para sua infelicidade vão ter que lidar com ela para o resto da vida

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12/3/19

    Eu, como gajo maduro, deixo-te um conselho: afasta-te desse tipo de pessoas.

    ResponderEliminar
  13. Olá,

    Calha a ti e a todas esse tipo de rapazes, mas sempre foi assim. As mentalidades, atitudes e posicionamentos levam séculos a mudar e nós, mulheres, estamos a conseguir, pouco a pouco, subir degrau a degrau.

    Estive lendo alguns textos no teu blogue e acho que por aí anda falta de autoestima, embora o que nos dizes possa ser pura verdade.

    Beijos e happy days.

    ResponderEliminar
  14. r: owww! obrigadaaaa! :D

    ResponderEliminar
  15. Se calhar alguém lhe disse que era a última bolacha do pacote mesmo... E tinha razão, já que a última bolacha do pacote é a que costuma vir em migalhas, toda partida... Pensa nisso!

    ResponderEliminar