domingo, 31 de março de 2019

Não faço a mínima ideia do que a vida quer de mim



Eu tenho consciência de que o meu feitio de merda estraga muita coisa. Coisas que ainda nem sequer ganharam consistência. Mas o que mais me entristece é saber da existência de pessoas que são piores do que eu, mas que, mesmo assim, conseguem obter tudo o que querem. Está na altura de me convencer que certas coisas nunca vão acontecer comigo!

10 comentários:

  1. Oh querida, se há coisa que eu aprendi é que quando fazemos o bem ele vem ter connosco, ao seu tempo, mas vem. Quando temos atitudes más para com alguém acredita que isso também terá consequências.
    O importante é valorizares-te e continuares a ser tu, mesmo o que teu feitio até possa ser difícil, é teu e não deves mudar porque achas que os outros têm mais ou menos "sorte" do que tu. Vive, com calma e deixa acontecer. Força, um beijinho

    ResponderEliminar
  2. As vezes parece que tudo é injusto, mas acredita que mais cedo ou mais tarde as tuas boas intenções acabam por ser recompensadas!

    ResponderEliminar
  3. Relax. As coisas compõem-se. Pode não ser no tempo que definimos como o certo, mas compõem-se. Haja tranquilidade e optimismo na mudança ;)

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/4/19

    E já perguntaste a essas pessoas, que são mil vezes pior que tu, se são felizes?

    ResponderEliminar
  5. Esse tipo de gente trata de camuflar carência. Não esperes que a vida tenha algo para ti, pois TU é que terás algo para a vida.

    Quando um pássaro poisa num ramo não teme cair assente na possibilidade do galho não quebrar. Ele deposita a confiança nas suas asas.

    Beijo e força!

    ResponderEliminar
  6. infelizmente a vida não é justa para ninguém, não desistas. pode ser difícil e constar mas tens que acreditar em ti. (não estou a dizer isto só porque é bonito, eu também já fui muitas vezes abaixo, mas tentei sempre ver algo de positivo nas coisas e situações) Não desistas !!

    ResponderEliminar
  7. Acho que todos nós temos um motivo de estarmos aqui. As vezes bate uma crise existencial, parece que nada vai da certo. Mas quando penso que não (boom), aparece algo e faz toda a diferença. Precisamos também ter ação.

    O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  8. Ajuda imenso conhecermo-nos e aceitarmo-nos... quando deixamos de lutar connosco próprios, ganhamos energia para o resto!


    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  9. A ansiedade não ajuda muito, às vezes basta viver tranquilamente o nosso dia da forma mais simples e sensível ao mundo e a nós próprios, depois a vida vai acontecendo e, de certeza, com muito bons momentos. Isto é um pouco "parar para observar", largar por momentos o stress do dia-a-dia, das falhas, dos sucessos. Neste parar, muita coisa pode acontecer, pelo menos encontra-se uma paz em nós, com a qual não estamos familiarizados. O resto virá. Beijinhos e tudo de bom! :)

    ResponderEliminar
  10. r: Tens de ver, é muito giro :)

    ResponderEliminar