quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Quando arrepia, já era



Sentir que me estou a apaixonar pela primeira vez ao fim de vinte anos de existência tem sido algo com o que tenho tido dificuldade em lidar nos últimos tempos. É tudo tão intenso que, por vezes, sinto até medo daquilo que estou a sentir. Gosto da sensação, mas tudo isto me tem feito ser diferente. Parece que já nem me reconheço! Embora todo este afeto esteja a ser correspondido, não me sinto, de todo, preparada para entrar numa relação.

5 comentários:

  1. Anónimo16/10/19

    Eita coisa boa, bagunça tudo por dentro, mil perguntas, mas só queremos aquele abraço. Parece-te como estar numa montanha-russa? Aprecie a viagem.

    ResponderEliminar
  2. É normal que te sintas assim e que tenhas algumas dúvidas, mas deixa-te ir. Se tiveres de entrar numa relação entras, não penses muito :)
    É tão bom estarmos apaixonados e essa fase do "engate" é fantástica!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sentia-me assim no inicio da minha relação.... Entretanto, já contamos com quase 8 anos juntos :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. não há obrigatoriedades, é ir com calma e vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar