terça-feira, 16 de abril de 2019

Mais um desejo riscado da lista



Na última semana realizei mais um dos meus sonhos. Finalmente conheci a cidade de Roma e do Vaticano. Tive também a oportunidade de assistir à Missa de Ramos, celebrada pelo Papa Francisco. Não me considero religiosa, até porque me tenho confrontado com vários problemas de fé nos últimos anos, mas era algo que já há muito queria fazer. A energia que se sente naquela praça é absolutamente fascinante! 

Esta viagem foi apenas possível ao fim de 6 anos, tendo à mistura muito suor e lágrimas. Para mim, a concretização deste desejo é a prova de que o nosso esforço é sempre recompensado, não importa o tempo que passe. Sinto-me muito realizada com tudo isto! 

Por aqui as energias são boas! E por aí?

13 comentários:

  1. Oh meu deus, tão bom!! Também quero muito visitar Roma e o Vaticano!!

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também gostava, dizem que a cidade é linda.

    ResponderEliminar
  3. Brutal :D está definitivamente na nossa lista também! Achas que se faz bem tudo a pé? Adoro perder-me assim numa cidade...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite
    facebook | instagram | bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Tão bom, assim até sabe melhor, sabe a conquista!!!

    ResponderEliminar
  5. Deve ser uma viagem brutal

    ResponderEliminar
  6. Feliz por você. Também tenho muita vontade de conhecer. É um belíssimo lugar e cheio de histórias! :)

    O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar
  7. Que bom, querida! Fico feliz por teres concretizado um dos teus objetivos :)
    É também uma cidade que quero muito conhecer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que bom! Fico muito feliz por ti :)
    E que belas fotografias eheh

    ResponderEliminar
  9. Deve ter sido uma aventura e tanto :)

    ResponderEliminar
  10. Ah que lindo, primeiro porque as fotos que essas cidades não dão... é qualquer coisa!
    Segundo, porque só consigo imaginar as energias desse lugar ai que sonho *.*

    ResponderEliminar
  11. É um sentimento incrível quando realizamos os nossos sonhos!
    Também gostava de conhecer Roma e o Vaticano :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Também gostava de visitar.
    Beijinhos, segui.

    https://the-choice-26.blogspot.com

    ResponderEliminar